Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens

30 janeiro 2014

É HOJE



Putz é hoje que preciso esconder meu cartão de crédito, sumir com ele, quebrar, sei lá.

Eu sou uma viciada em maquiagem, confesso.

Quando comecei o blog a quase 5 anos atrás eu mal tinha coragem de investir em uma produto da natura, tinha apenas uma nécessaire pequena com produtos de farmácia.

O tempo passou, e eu evolui...brincadeirinha, mas o tempo passou e com o acesso a informações e com a chegada de várias marcas ao mercado eu passei a consumir mais e me tornei apaixonada pela MAC.

Aliás, que amante de maquiagem não gosta da MAC?


Hoje dia 30.01.2014 a marca esta inaugurando seu e-commerce, e vai inaugurar também sua 1ª loja MAC Pro no país, que vai ser Shopping Iguatemi onde já existia uma loja da marca.

Como se não bastasse estas duas novidades, hoje também se iniciou as vendas dos produtos da coleção assinada pela Rihana.

 
Hoje eu tenho alguns produtos da marca, alguns comprei fora, outros comprei por aqui mesmo e venho me segurando pra não comprar mais coisas, mas como meu niver esta chegando pretendo me dar alguns presentinhos.

Segue a minha lista de desejos:



1 - Pó Studio Careblend, a Jéssica do FemmeFatalebyJeh fala tão bem deste produto que já faz um tempinho que ele esta na minha lista de desejos;

2 - Base MachMaster, essa base até pouco tempo atrás não fazia parte da minha lista de desejos, mas como eu sou uma pessoa muito influenciável, depois de ver o vídeo sobre as bases favoritas da  Patricia do blog Bem Patricinha eu pirei nesta base e agora eu a quero pra ontem;

3 - Iluminador Soft and Gentle, esse faz um tempão que eu quero e sempre fico adiando a compra;

4 - Até onde eu saiba esta lip palete ainda não esta à venda em terras brasileiras, então vou ter que comprar  de fora, por isso deve ser o produto que eu mais demore para adquirir.

E vcs meninas (e meninos claro), me contem qual o produto desejo da marca.

Bjs.

24 março 2011

Make que usei no meu niver




Hahahahahaha criei coragem e resolvi mostrar pra vcs a make que usei no dia do meu niver.

É EU SEI MEU NIVER FOI NO COMEÇO DO MÊS, mas não estava querendo mostrar a make aqui, pq como já estão sabendo não ando muito bem de saúde (problema na coluna que esta pressionando pulmões e causa falta de ar) e por causa disso não estava muito inspirada no dia, aliás fiquei sabendo que estava doente bem na véspera pode uma coisa dessas???

Enfim, mudei de ideia e agora segue as fotos:


 Hahaha dá pra ver a maquina refletida no meu olho...kkkkk
 Foi uma make simples, um tom de beringela por cima do preto.
O batom que usei foi o orange soda da nyx.

E aí gostaram???

Bjs.